sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Por que um mundo?

Uma pessoa é o feixe de seus papéis sociais. Não se espera de mim em casa o mesmo comportamento que no trabalho, por outro lado, mesmo dentro de cada um destes ambientes a máscara assumida pode variar de acordo com a platéia.

Assim, uma pessoa é um mundo, uma pessoa é a sua circunstância. Estou chegando à conclusão, talvez óbvia, que quantos menos papéis e mais limitada a pessoa, mais autêntica ela será.

Um comentário:

UNIFFAgro disse...

Stein, criei um jogo e tô com ele artesanalmente ptonto e guardado no cofre com receio de tudo. Me dê umas dicas como produzir industrialmente(design, a caixa, as cartas, etc...),como registrar, patentear, produzir, divulgar e vender?. Se é melhor eu vender para uma grande empresa ou eu mesmo desnvolver, e por ai vai. Te agradeço. Meu email é borrigabangu@hotmail.com, depois que você me escrever, te passo outro mais personalizado, valeu, Valmir